quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sherlock

Série Britanica, que me conquistou em seus primeiros cinco minutos, nos cinco minutos seguintes, só pensava se a série teria sido renovada, quantos episódios lançados entre outras coisas...
 

A mini série da BBC que foi ameaçada antes mesmo de ser lançada traz uma agradável, interessante e eletrizante produção inglesa, abordando o mais querido detetive de todos os tempos: Sherlock Holmes!
 

Nela retrato como seria o personagem nos tempos atuais, as mesmas historias conhecidas pelos fãs, com uma nova abordagem, o primeiro episódio já traz o conhecido "Estudo em vermelho" adaptado para "Estudo em rosa". As deduções de Sherlock são mostradas em uma velocidade absurda e um piscar de olhos é tempo suficiente para perder informações, a boa noticia é que você não terá vontade de desgrudar os olhos da Tela da TV (ou computador) um só minuto! Além da tenção nos episódios, podemos rir com algumas tiradas do próprio Sherlock, ou ao duvidarem da sexualidade da dupla, a ação está no nível certo e o desenrolar da história nos dá a curiosidade necessária para querer assistir até o final.
A primeira temporada traz três filmes de aproximadamente 90 minutos cada, apresentando-nos a todos grandes personagens: O próprio Sherlock (Benedict Cumberbatch), Dr. Watson (Martin Freeman), Lestrad, Mycroft e o arco dos três epísódios é introduzido, nada menos que o arqui inimigo Moriarty!


A segunda temporada já foi encerrada com o primeiro episódio lançado dia 1 de janeiro de 2012 (para começar o ano muito bem!) e se encerrando no dia 15 do mesmo mês, logo após o eletrizante último episódio chega a noticia tao aguarada de uma terceira temporada confirmada! Aguardem por aqui que logo mais postarei a critica da primeira temporada, e dos episódios da segunda temporada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário