segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Personagens danificados!

Bom, eu sempre tive uma quedinha por personagens hmmm "Danificados" (como diria Dexter), aqueles que sofreram uma grande tragédia, mas mesmo assim continuam seguindo em frente, acham sua valvula de scape! Então em homenagem a eles resolvi fazer um post com os meus quatro preferidos!

Em quarto lugar (Mas não menos amado) Castiel:


O anjo caido da série Supernatural, não tem a opção de acreditar ou não em Deus, ele tem provas da existencia Dele, porém, ao rezar ou pedir sua ajuda nunca obteve resposta! Vocês podem imaginar o que é ter um Pai ausente, sendo que Este sempre foi dito como onipresente? Ou seja está em todo lugar, na quarta e quinta temporada Castiel sai em busca de Deus, sem pbter resultado, na sexta temporada Cass ora pedindo conselhos, sem obter resposta, sua valvula de scape? Obter força o suficiente para tomar o lugar de seu Pai ausente! rsrs

Em terceiro lugar Dean Winchester:


O personagem também de Supernatural já passou por poucas e boas, desde o primeiro episódio vemos sua história, desde a morte prematura da mãe, até um pai desaparecido, passando por idas ao inferno, um irmão 'viciado', treinamento militar para caçar monstros, privações de sono entre outros... A saída que ele econtrou? Mater a familia unida, continuar lutando, e impedir o apolipse! =p

Em segundo lugar Dexter:


O personagem mais danificado ficou com o segundo lugar porque é o que menos sofre! Se tornar um psicopata, doença mental que leva a falta de sentimentos, foi a solução que ele achou para superar as cenas marcantes de ver a mãe sendo desmenbrada na sua frente enquanto era apenas uma criança, hoje em dia Dexter mata pessoas para suprir as necessidade do 'passageiro sombrio' que mora nele.

Em primeiro lugar Patrick Jane:


Quem melhor para falar o que é sofrimento, sentimeto de culpa, tristeza, e necessidade de continuar inteiro do que personagem de The Mentalist? Jane era uma vigarista, fingia ser vidente e tinha um show bussnes, até que um dia cometeu o erro de falar com desprezo sobre um serial killer, Jane teve sua mulher e filha assassinada por Red John, como uma lição para aprender a ficar em seu lugar, desde então Jane se culpa pela morte de sua familia, tendo como único objetivo de vida encontrar Red John e vingar-se. Ele pode apresentar um jeito calmo e controlado, mas só quem o conhece para saber que não é assim que está por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário