quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Oiii

Oi, meu nome é Ligia - Oiiii Ligiaaa - e eu sou uma viciada em séries! Não consigo passar mais de um dia, sem pelo menos ver uma noticia nova sobre as 26 séries que acompanho ou de alguma nova que me interesse, para ser sincera está saindo fora do controle, já assisti muito mais que 26 séries, algumas só não entraram na lista, porque já estão encerradas (pessoas fazem expressões de repressão a nerds). Sim, estou aqui tentando controlar meus impulsos de ir buscar por novas séries para assistir, enquanto isso indico as melhores aqui, com resenhas, brincadeiras, listas, e tudo que vocês possam imaginar!

Já os livros são muito mais que um vicio, são uma paixão, extrema, de um jeito que se torna impossivel esquecer deles por aqui!

(Algumas vezes será incontrolável o desejo de falar de música, mesmo que esse não seja minha area de especialização rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário