quinta-feira, 26 de julho de 2012

O que aprendi com as séries PARTE 1

Supernatural

Se tem uma série que me ensinou MUITAS coisas foi essa, é quase impossivel de enumerar tudo que aprendi com ela em um post só, mas acho que de principal posso citar:
- Ser perseverante e nunca desistir, por maior que seja o problema, por mais que saibamos que tudo provavelmente vai terminar em sangue, devemos continuar tentando e não ficar apenas assistindo o mundo acabar...
- Que familia é a coisa mais importante que todo o resto, que ela nem sempre é fáciil ou serve para nos fazer sorrir, mas nem por isso devemos abandona-la, que a familia pode até exigir alguns sacrificios, mas devemos paga-los, porque quando precisarmos dela, também vão se sacrificar por nós.
- Me ensinou que sim, o destino pode até existir, mas isso não significa que não podemos muda-lo.
- Me ensinou que existe uma grande diferença entre paz e liberdade, e precisamos escolher entre os dois.

Dexter

Dexter me mostrou que todos nós carregamos segredos, que todos nós usamos mascaras de um jeito ou de outro, que todos temos um lado sombrio, alguns enterram isso, alguns fingem que nao existe e outros lidam com ele, mais uma vez uma série me ensinou a importancia da familia, já que a Debbie, irmã adotiva dele é a única que ele realmente se importa de alguma maneira... Dexter também me ensinou que até as pessoas mais frias podem ter sentimentos...

Caliornication


hank Moody (protagonista da série) Me mostoru que aquela frase do Zeca Baleiro é verdadeira "Até um canalha precisa de afeto" haha Mas também me mostrou que é preciso se divertir, se importar menos que a opinião alheia, me ensinou surpreendentimente a fazer de tudo para não machucar quem amamos, mas que merdas aocntecem e é preciso lidar com elas...


Bom essas são apenas 3 séries das 16 que aocmpanho, fora as que já foram encerradas, em cada uma delas aprendi muitas coisas, talvez mais pra frente eu faça uma parte 2 desse post! espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário